• Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
© 2017 por Legião Identitária

O que é a Operation Werewolf?

Texto de Operation Werewolf

Composto por academia de lutas, treinamento de força, clube de motociclistas e Ordem Esotérica, a Operation Werewolf é mais do que a soma de suas partes. Não é uma organização, mas um organismo - vivendo e respirando por seus princípios e palavras de ordem: "Ferro e Sangue".

É uma afiliação de força - lobos entre homens que se reconhecem pela saudação de três dedos e pela bandeira negra que é sua camiseta ou jaqueta de batalha onde se lê “Operation Werewolf”. Homens e mulheres escolheram se reunir sob esse estandarte porque apela à sua natureza primordial, o sangue ardente que os diferencia das massas cinzentas sem esperança que vagam por esta rocha desprovida de propósito ou alegria.

As operações podem ser encontradas em países de todo o mundo, pingando suor no chão de sua sala de musculação, deixando sangue no ringue de boxe do quintal ou trazendo seu estilo competitivo feroz para encontros de levantamento de peso, eventos de MMA, bares, becos e ruas selvagens de cidades em ruínas. Eles não são produtos de seu ambiente - em vez disso, eles mudam a paisagem e o ambiente ao seu redor, forjadores de destino, arquitetos de seu próprio devir. Eles fortalecem a carne, sabendo que é o único meio adequado para uma mente forte e uma vontade de ferro - uma mentalidade que não aceita fraquezas.

Alguns são praticantes solitários, realizando os rituais de vida e morte entre as ruínas da civilização moderna, lobos solitários uivando canções de destruição e reconstrução nas florestas que invadem as margens do império podre, esperando a queda. Outros assumiram a missão de procurar um ao outro, formando divisões militaristas, capítulos liderados por seus membros mais fortes, criando um bando de guerra que procura esculpir seu próprio mito, criar sua própria saga de poder e homens e mulheres desafiando um ao outro para se esforçar cada vez mais.

Não é uma declaração política, mas um punho ensanguentado sacudido em face de todas as instituições de controle - uma mordida furiosa nas mãos que procuram encarcerar ou escravizar. Não é de direita ou de esquerda, mas livre dessas correntes do pensamento dualista moderno - opera sob a suposição de que os reis deste mundo se tornaram assim através da língua bifurcada das finanças e do medo, e rejeita suas ofertas. Os guerreiros que compõem a Operation Werewolf sabem que os verdadeiros heróis são aqueles que criam a si mesmo, fisicamente e mentalmente fortes, pensadores e praticantes livres que são indomáveis ​​e impenitentes.

A Operation Werewolf é um estilo de vida, de constante superação e sofrimento. Vocês, operantes, sabem que o esforço de hoje é a recompensa de amanhã e que devemos sempre nos esforçar para superar a nós mesmos - cada dia deve ser vivido como se fosse Ragnarök, cada hora a última de nossas vidas.

Portanto, faça de seu corpo um templo, de sua vontade uma arma, de sua mente um fogo que reduz as mentiras deste mundo em cinzas.

Ferro e sangue!

92/XCII

 

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload