© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

Você não é igual.

ORIGINAL POR OPERATION WEREWOLF

Eu não sei quem lhe disse que você era especial, mas você não é. Você existe em um planeta lotado de enxame em cima de enxame de vida humana, respirando, reproduzindo, contorcendo, guerreando, construindo, espalhando, apodrecendo. Você é uma abelha sem rosto em um mar de abelhas sem rosto, quase tão igual ao todo resto que o seu estilo de vida se tornará quase indistinguível entre milhões de seres humanos. Lhe serão vendidos os mesmos produtos, a mesma música, a mesma crença da mesmice que permeia toda esta construção maciça.

 

Vocês são todos iguais. Vocês são todos semelhantes. Vocês são todos especiais.

 

Genética serve apenas para desculpas. Você pode usá-la para explicar o porquê de você ser uma bola gorda cheia de tecido adiposo, ou porque você prefere o pronome de gênero "ELx"; mas não a utiliza para identificar-se provindo de uma ascendência ou cultura - isso dependendo que ancestralidade você tem. Você é um em meio a um círculo de flácidas e escabrosas mãos que cercam esta pedra em um grande anel de mediocridade e de auto-piedade, com seus corpos obesos escorrendo de maneira putrescente como um campo de carne canceroso que vai durar para sempre.

 

Exceto, de que isso não está certo, correto? Esse é o pesadelo do mundo moderno. Isso é o que eles querem te vender. Eles têm as suas opiniões, desejos, ilusões e distrações prontamente embaladas e prontas para serem forçadas por sua goela abaixo desde o momento em que você nasce. Você não é um ser humano para eles, você é apenas um consumidor. Apenas uma porcentagem a mais nas estatísticas de consumo, reprodução, expiração, desintegração. No primeiro segundo que você exala a sua primeira respiração sangrenta, eles estão enchendo sua vida com comerciais, ideias, PRODUTOS. Seus pequenos olhos já estão observando cenas de como a vida "deve ser vivida" nas proféticas telas brilhosas da nossa Era. A televisão e o computador têm mais influência sobre qualquer pessoa viva neste mundo do que as palavras dos heróis, ou da página escrita.

MAS VOCÊ NÃO É IGUAL. VOCÊ NÃO NASCEU PRA SER UM ESCRAVO, A NÃO SER QUE ESTE SEJA O SEU DESEJO E QUE VOCÊ NÃO ESTEJA PREPARADO PARA A TAREFA DE SE TORNAR UM HERÓI, OU VILÃO, NESTE MUNDO APODRECIDO. 

 

Seu papel não é consumir os grão envenenados da modernidade, amontoados em sua frente junto com o resto das pessoas que estão à espera de serem abatidas,  ligados à Grande Máquina, com sua força vital alimentando-a, sustentando-a, tornando-a mais forte e maior à medida que você se torna mais fraco - uma coisa pálida, gorda e impotente. Uma larva se contorcendo, cuja vida é tão inútil e sem sentido como a de um verme cegamente tentando cavar uma pedra.

 

Para escapar, você deve se livrar dos tubos de alimentação. Você deve se tornar o que eles mais temem:

 

UM HOMEM QUE SONHA OS SEUS PRÓPRIOS SONHOS.

 

Quando você despertar do sono induzido pelo ópio do Império e ver com seus próprios olhos o que este mundo pestilento tem feito para você, no que ele te transformou, você ficará inundado com uma grande ira. Esta ira alimentar o seu Devir, através das disciplinas de Ferro e Sangue, você forjará sua mente e corpo em algo que seus antepassados iriam reconhecer como verdadeiramente humano, algo puramente glorioso. 

Quando esta ira chamejar e rasgar, será quando os tecelões de sonhos tentarão enfiar seus ganchos sedados de volta dentro da sua pele. Quando a jornada for muito árdua, muito difícil. Quando o fim da estrada não pode ser visto, ou imaginado, e quando o cansaço subjuga seus membros. "Apenas por um momento", você sussurra para si mesmo, por entre rachados lábios sangrentos, enquanto se agacha no chão por alguns minutos fugazes de descanso do Caminho Sem Fim. Seus olhos começam a se fechar e os ganchos parecem reconfortantes, conforme a doce toxina do Império mais uma vez flui em suas veias e todas as imagens bonitas inundam sua mente. Uma mistura inebriante de mediação, pessoas de plástico fornicando, rindo, dançando e ostentando, tudo só para você.

 

Este é o caminho mais fácil, e estar acordado é tão difícil. Tão solitário e a recompensa é tão intangível.

 

DESPERTAR!

 

Este "descanso momentâneo" vai te quebrar. Isso destruirá sua determinação, à medida que você recair nos vícios do conforto, preguiça, prazer químico, ilusão após ilusão e, finalmente, uma morte ignóbil. O que nossos ancestrais chamaram de “morte acamada”, você vai drenar seu último suspiro ligado a mil máquinas e ninguém se importará, porque você não era nada, e você morreu por nada. Outro consumidor doente fechando os olhos pela última vez na grande fazenda industrial deste planeta Terra, uma fazenda na qual você é o gado, e eles, os Alimentadores, os Sangradores, os Comedores. Seu cadáver servirá de alimento para o resto, e eles pensarão “quão especial ele foi”, por um minúsculo segundo, e então seu nome será apagado dessa realidade para sempre.

Nós não podemos desistir. Nós não podemos perder a esperança. Nós não podemos desanimar.

 

A luta é constante, é brutal, é contínua e é combatida por dentro. Somos as únicas baixas desta guerra e não podemos nos dar ao luxo de perder. Há outros lutando também - e precisamos encontrá-los. Devemos acrescentar nossa força à deles ou sermos obliterados e esquecidos. Nós devemos levantar não mil banners, mas um. Uma horrível bandeira negra que significa nossa disposição para despertar, permanecer acordado e lutar até o último suspiro por nossa verdadeira Liberdade.

Este banner será visto e será insultado. Será mal utilizado pelos posers, e será atacado por aqueles que nos odeiam, porque os doentes sempre procurarão infectar aqueles que estão livres da infecção. Nada disso importa, e não podemos permitir que eles destruam nosso banner. A bandeira significa nossa disposição de nos unirmos, numa época em que essa ação é perigosa - não devemos temer. Nossos corações devem ser puros. Nossos membros devem ser fortes. Nossas ações devem corresponder às nossas palavras, e este é o mantra interno da OPERATION WEREWOLF:

 

CORAÇÕES PUROS. MEMBROS FORTES. AÇÕES CORRESPONDENTES ÀS PALAVRAS.

 

Devemos nos tornar poetas guerreiros, filósofos fora da lei, berserkers inspirados - não podemos ser fortes apenas em mente, ou apenas no corpo. Não podemos ficar presos sem prática. Nossos detratores devem ver uma parede impenetrável de poder, uma parede de escudo de coragem, honra, força, maestria que nada pode destruir.

 

Operation Werewolf é Ferro e Sangue. Nosso sangue deve estar limpo, não preenchido com as toxinas da modernidade. Nosso sangue deve estar quente com a ira justa e o esforço do treinamento físico. Fazemos isso com uma vontade de ferro, levantamos o ferro, temos ferro em nossos corações. Nossos camaradas nos fortalecem, eles não aceitam a fraqueza em nós, nem nós neles, e é assim que prevalecemos. Somos impiedosos uns com os outros, sabendo que não podemos suportar irmãos e irmãs fracos, e nos recusamos a ser o elo enfraquecido da cadeia.

 

Nossa conquista não vai se contentar com nada menos que a guerra total e a vitória total.

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload