© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

A Geração da Perdição

December 31, 2018

Muito se fala da nossa geração: que somos uma das piores gerações de todos os tempos, que somos uma geração fútil e materialista, uma geração niilista e sem perspectiva de futuro. De fato, a maioria dos indivíduos de nossa geração se encaixam nessas características. Nós somos, porém, frutos de duas gerações anteriores e reflexo das ideologias e mentalidade delas. A Geração Boomer e a Geração X são as grandes responsáveis pela decadência em que nos encontramos hoje.

Essas gerações são marcadas pelo início da Revolução Sexual, da indiferença quanto a religiosidade, pelo niilismo social e da vida materialista. São gerações sem aprofundamento, interessadas apenas em questões mais fúteis e superficiais possíveis. Seus lemas são "Paz e Amor" e "Sexo, Drogas e Rock n' Roll". São gerações sem heróis, apenas de celebridades, em que as imagens valem mais do que as ações. São marcadas pelo egoísmo e individualismo, cujo único significado da existência é um emprego seguro e a felicidade é o consumismo. Assim, com essa mentalidade, essas gerações só poderiam gerar os piores frutos possíveis. O niilismo social está cada vez mais forte, a sexualidade e promiscuidade imperam entre os jovens, e não há nenhuma perspectiva de grandes feitos senão uma mera exposição midiática. A geração do "lacre" é apenas o fruto podre de uma árvore mais podre ainda.

Porém, a infecção dos Boomers e da Geração X não espalhou-se para todos os indivíduos. Eles estão concentrados principalmente em meios urbanitas e cosmopolitas. As comunidades mais interioranas e áreas rurais continuam praticamente intactas e com a mentalidade sã. Esses puderam crescer em ambientes saudáveis e de significados plenos. Hoje, conseguem enxergar como a humanidade está decadente e que uma mudança radical é necessária. Essa é a nossa geração, uma contra-corrente contrária a toda a degeneração que existe em nossa volta. Somos a geração que busca a retomada de valores primordiais, de uma renovação política e uma mudança total na cultura. Queremos muito mais do que as outras gerações almejavam. Buscamos algo glorioso e rico em significado. Somos a Geração que irá construir um futuro sólido e que irá limpar as mazelas criadas pelas gerações anteriores. Nós somos a Geração Identitária.

 

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload