© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

A felicidade mora em um lar saudável

July 12, 2017


Você já parou para se questionar sobre a quantidade de comida produzida e feita em casa comparada com a quantidade de comida que é comprada? Analisando o dia a dia da sociedade atual é fácil constatar o quanto as pessoas se deixam levar pelo que é mais cômodo e descomplicado. Mas, é também de senso comum que esse caminho não é o mais adequado.
 

A mulher moderna já não mais possui as mesmas habilidades que seus antepassados possuíam. Ela não sabe preparar comidas mais complexas; ela não possui um livro de receitas; não cultiva seus próprios temperos e chás e nem sabe qual é a utilidade destes; não sabe costurar, bordar ou fazer roupas, a mulher moderna sequer possui o seu próprio jardim e suas flores. A mulher moderna não possui uma fonte de inspiração, motivação ou outras mulheres com as quais possa partilhar disso tudo, a consequência disso são os cuidados da família e do lar cada vez mais deixados de lado e terceirizados.

 

Por isso, essa postagem é sobre amor e respeito. Em especial a todos aqueles que pensam em constituir uma família ou que já possuem a sua.

 

Não importa o quanto você esteja cansado depois de um longo dia, não importa o quanto possa parecer trabalhoso e difícil cultivar e preparar o seu próprio alimento devido a rotina cansativa daqueles que vivem na correria das cidades grandes ou que não possuem um jardim e um pedaço de terra, sempre existem meios e alternativas de buscar por aquilo que é  o correto e o melhor para você e sua família. Sendo assim, é por esse motivo que você deve optar por fazer e preparar tudo o que for possível dentro de casa, de uma maneira natural e saudável, nem que seja em menor escala.

 

Sejam boas mulheres e bons homens, sejam a inspiração dos seus filhos e daqueles ao seu redor. Resgatem os ensinamentos que já foram perdidos e os deixem para as futuras gerações! Cuidem das suas famílias sempre com dedicação e a felicidade virá sem dúvidas!

 

Busquem se aprimorar, busquem novas habilidades e experienciem uma vida pura e cheia de significado. A realização muitas vezes só vem mediante trabalho árduo e as coisas mais simples. Não existe nada mais bonito do que o sincero sorriso e agradecimento daqueles que partilham da sua refeição. Nossas melhores memórias desde a infância até a maturidade surgem desses momentos em família, então torne-se aquele capaz de proporcioná-las.

 

Aqui quem voz fala é uma dona de casa, que encontrou a felicidade nas coisas simples da vida.

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload