© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

Ter liberdade é ser livre?

April 11, 2017

Ser livre e viver em uma sociedade livre não significa que você deve aceitar tudo. Ser livre é ter a oportunidade de também dizer não quando o sim não convém. Isso cabe tanto aos indivíduos, como a uma civilização. A liberdade não é um valor em si mesmo. A liberdade depende de disciplina, lealdade e sacrifício. Espártaco ao se rebelar contra Roma teve noção dos efeitos colaterais de seus atos. Ao quebrar as algemas da escravidão, sabia que teria que continuar lutando contra Roma para verdadeiramente ser livre. Essa luta exigiu coragem, força e sacrifício. A rebelião foi vencida, porém Espártaco e seus companheiros morreram livres e mestres de seu próprio destino. Aquele que deseja ser livre, mas que não conhece os limites de sua liberdade, termina por ser escravo de suas escolhas.

Uma nação pode dizer não quando tentam implementar uma ideologia progressista e liberal em seus cidadãos. Uma nação pode rejeitar a entrada de estrangeiros dentro de suas fronteiras quando estes apresentam perigo para a estabilidade e segurança de seu povo. Uma nação pode ser contrária a agenda globalista, preferindo valorizar sua cultura e sua identidade. Quanto às famílias, elas também podem decidir que tipo de conteúdo é ensinado aos seus filhos nas escolas, rejeitando as ideologias de gênero e "educação" sexual. 

Aqueles que tentam forçar a ideia de que a liberdade exige que você aceite tudo o que te oferecem, estão na verdade colocando correntes em seus pulsos.

 

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload