© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

Os globalistas a favor da guerra

April 10, 2017

Você se recorda dos progressistas e esquerdistas protestando por paz, pelo fim das guerras, por "Refugees Welcome", pelo fim da intolerância e chorando por crianças sírias? Essas atitudes pacíficas são apenas uma máscara que esconde a verdadeira face podre e obscura desses grupos. Agora, essas mesmas pessoas exigem e clamam por mais uma guerra, por mais instabilidade e por mais injustiças. Exigem ataque total contra a Síria de Bashar al-Assad, mesmo que os fatos mostrem que o ataque químico não foi perpetrado pelo presidente sírio. 

Assad é um dos poucos secularistas da Síria e a queda do seu poder irá favorecer os rebeldes sírios - há muito tempo financiados pelo governo americano - que possuem acordos com o grupo terrorista Al-Nusra, que possui vínculos com a Al-Qaeda. A Coalizão Nacional Síria da Oposição e das Forças Revolucionárias é formada por grupos islâmicos de visão extremista e possuem apoio militar e institucional da OTAN e da Liga Árabe. Agora, a OTAN e a Liga Árabe apoiam novamente a intervenção na Síria, glorificando a atitude de Donald Trump. 

Não existem motivos para que Assad tenha realizado os ataques. A cidade Khan Sheikhoun onde ocorreu o episódio é controlada pela aliança Tahrir al-Sham, liderada pela Al-Nusra. Mais parece um ataque desesperado dos opositores que, após perder o controle de Aleppo em dezembro, já estavam em vias de serem derrotados pelo governo legítimo sírio. Além disso, desde 2016 existem relatos de utilização de armas químicas por parte do ISIS. O Al-Nusra, em 2012, assaltou e tomou posse de uma base síria, onde encontrou diversos armamentos, incluindo Gás Sarin, utilizado no ataque de Khan Sheikhoun. O governo de Assad não possuía este gás desde 2014, após todos eles terem sido destruídos com revisão do governo norte-americano.

Assad não é um governante perfeito, mas é o que a Síria precisa e é o melhor entre as opções. Ele está em guerra para proteger o povo sírio há mais de 6 anos e não seria agora que ele finalmente estava ganhando apoio internacional, até mesmo do governo americano, que ele iria realizar um ataque contra o próprio povo. Não faz sentido. Por que ele iria querer oposição internacional justo no momento que o conflito estava chegando em seu desfecho? 

Imaginando que o Assad teria mesmo realizado os ataques, ainda assim a intervenção norte-americana é errada. Não precisamos de mais guerras que apenas trazem benefícios aos globalistas. Vejam o que aconteceu com a Líbia e com o Iraque: um total desastre. Trump deve seguir com seu plano de America First ao invés de continuar com a mesma política de polícia internacional que os Estados Unidos da América vêm realizando há anos. Chega de vidas inocentes sendo perdidas em prol dos interesses supranacionais. Basta de guerras em favor dos globalistas. A Rússia e Assad podem resolver o problema sem influência norte-americana e dos demais países globalistas, como a Árabia Saudita, Israel, Alemanha, bem como a UE como um todo. 

Em meio a todo esse caos, vemos protestos de progressistas e esquerdistas a favor da intervenção dos EUA. A esquerda está se mostrando como os maiores warmongers, ou seja, aqueles que instigam a guerra. Enquanto isso, os nacionalistas estão se colocando contra Trump e a intervenção, argumentando que elegeram o presidente justamente porque ele havia se demonstrado contra a intervenção americana no conflito sírio. Os nacionalistas, rotulados como intolerantes, extremistas e violentos, são os únicos com bom senso desejando a paz. 

Fontes:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/05/promotora-da-onu-diz-que-rebeldes-sirios-podem-ter-usado-arma-quimica.html
http://www.cnn.com/2017/04/07/world/syria-us-strike-world-reaction/
https://www.theguardian.com/world/2016/sep/22/islamic-state-fired-crude-chemical-weapons-on-us-troops-pentagon
https://www.nytimes.com/2016/11/21/world/middleeast/isis-chemical-weapons-syria-iraq-mosul.html?_r=0
http://foreignpolicy.com/2016/08/17/how-the-islamic-state-seized-a-chemical-weapons-stockpile/
http://www.independent.co.uk/news/world/middle-east/us-president-elect-donald-trump-support-assad-putin-syria-remove-rebel-backing-a7413346.html
http://www.bbc.com/news/world-middle-east-25810934
http://www.bbc.com/news/world-middle-east-25575931
http://www.cnn.com/2017/04/07/world/syria-us-strike-world-reaction/
http://english.alarabiya.net/en/News/middle-east/2016/12/14/Assad-Trump-can-be-our-natural-ally.html

 

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload