© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

Os fracos devem temer os fortes

September 24, 2016

Όποιος γίνεται πρόβατο τον τρώει ο λύκος.

Por que os fracos compraram tão facilmente o discurso de que quem treina e pratica exercícios é ignorante,  que o faz apenas por questão material e para culto ao corpo? Porque é uma estória confortável e que dá um senso de normalidade para a sua miserável força de vontade. Não afirmo que todos devem adotar o costume de "No pain, no gain", contudo é obrigatório um mínimo esforço para manter uma harmonia corporal. É comum atualmente a glamourização da defeituosidade. Postagens como "A beleza da mulher gorda" são constantes. Me desculpem, porém não existe beleza nenhuma na deformidade. Os defeitos não devem ser glorificados, devem ser superados!

Que superioridade mental e intelectual tem uma pessoa que não consegue controlar seus próprios vícios? Que não possui mínimo controle do próprio corpo para aguentar correr míseros 5 minutos? Uma resposta aqui não se faz necessária. Alimentam seus vícios com apenas satisfações materiais, depois compensam suas derrotas com atitudes paliativas, como bebidas e remédios.

"Cada ato de beleza é um ato de revolta contra o mundo moderno."

Buscar auto-elevação, transformar a carne através da força do espírito, é a verdadeira revolta contra o sistema. Este sistema quer que você se torne fraco, dependente e coitado. Este sistema irá te jogar para baixo, afundar você, para depois estender a mão como se fosse o seu salvador. Assim, você se torna escravo dele. Sua vontade própria não existe mais. Você se torna um autômato em busca de aceitação. 

"Exceto, de que isso não está certo, correto? Esse é o pesadelo do mundo moderno. Isso é o que eles querem te vender. Eles tinham as suas opiniões, desejos, ilusões e distrações prontamente embaladas e prontas para serem forçadas por sua goela abaixo desde o momento em que você nasceu. Você não é um ser humano para eles, você é apenas um consumidor.

MAS VOCÊ NÃO É IGUAL. VOCÊ NÃO NASCEU PRA SER UM ESCRAVO, A NÃO SER QUE ESTE SEJA O SEU DESEJO. A NÃO SER QUE VOCÊ NÃO ESTEJA À ALTURA DA TAREFA DE SE TORNAR UM HERÓI - OU VILÃO - NESTE MUNDO APODRECIDO.

Para escapar, você deve se livrar dos tubos de alimentação. Você deve se tornar o que eles mais temem:

UM HOMEM QUE SONHA OS SEUS PRÓPRIOS SONHOS. Quando você despertar do sono induzido pelo ópio do Império e ver com seus próprios olhos o que este mundo pestilento tem feito para você, no que ele te transformou, você será saturado por um tempo com grande ira. Esta ira alimentar o seu Devir, através das disciplinas de Ferro e Sangue, você forjará sua mente e corpo em algo que seus antepassados iriam reconhecer como verdadeiramente humano, algo puramente glorioso." - Operation Werewolf


Agora, por outro lado, treinar o próprio corpo e torná-lo cada vez melhor, envolve uma espiritualidade imensa. É um desejo de superar cada dia, não só na questão física, como também na parte de evitar as tentações diárias. O corpo é o santuário da alma.

Transforme o seu corpo em algo que eles odeiam. Seja você o terror! 

 

 

 

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload