© 2019 por Legião Identitária
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon

Seja você o martelo!

September 9, 2016

Quando buscamos nos aprimorar, nos tornar mais fortes e mais sábios, tendemos a tomar outra pessoa como referência para isso. Temos o desejo de alcançar o nível dessa pessoa e até mesmo nos tornar melhor do que ela. Esse tipo de competitividade ou desafio, por fim, pode não se mostrar tão efetivo. Tampouco é efetivo buscarmos nos aprimorar apenas para nos sentir melhor do que os outros. É importante sim ter referenciais de inspiração, porém a melhor maneira de crescer é superando a si mesmo. 

Olhe para trás, volte alguns anos. Quem era você antes e quem é você agora? Onde você errou e no que você acertou? Que homem/mulher você se tornou e poderá se tornar? Trace objetivos internos e desenvolva-se a partir de você próprio. Assim, quando o próximo ano chegar, você poderá olhar para o ano que se passou e analisar o quanto você se desenvolveu e como esse desenvolvimento foi real. Sendo crítico consigo mesmo, você conseguirá enxergar suas falhas e seus acertos, observando seu progresso e evolução. 

Olhe no espelho, esse é o seu adversário.

“Sempre sonhe e atire mais alto do que você sabe que consegue. Não se preocupe em ser melhor do que os seus contemporâneos ou antecessores. Tente ser melhor do que você mesmo.” - William Faulkner

"A melhor maneira de conhecer a nós mesmos é nos queimar completamente no fogo da provação e ação. A partir daí, tudo o que escolhermos para adicionar aos nossos ossos enegrecidos é conhecido por nós.
Saiba quem você é, escolhendo quem você será.
Crie-se.
Encarne esses ideais ao máximo, selvagemente, ofegante, com o coração.
Torne-se um arquétipo.
Viva para sempre." - Operation Werewolf

Please reload

Arquivo
Please reload

Temas
Autores
Please reload